Minha conta
    E o Gambit? Channing Tatum vai adaptar outra HQ nos cinemas

    O ator e produtor está desenvolvendo um live action baseado na HQ The Maxx.

    Já foram diversas versões do mesmo roteiro, inúmeras tentativas de encontrar um diretor para o projeto, mudanças no time de produção, aquisições milionárias, e mesmo assim o tão aguardado filme do Gambit, adaptado pelo ator e produtor Channing Tatum, ainda não pôde sair do papel. No entanto, o rapaz parece já ter superado o baque e partido para outro projeto: a adaptação cinematográfica da HQ The Maxx.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Tatum uniu-se com o produtor Roy Lee (It: A Coisa) para realizar um longa inspirado na cultuada obra alternativa de Sam Kieth. O quadrinho lançado em 1993 conta a história de um herói existente tanto em um universo paralelo, onde ele é um vigilante forte e astuto dentro de um reino fantástico, quanto no nosso mundo, no qual ele é um morador de rua desfigurado e delirante. 

    Conhecido pelo uso recorrente da metalinguagem e pelas parábolas sociais, The Maxx chegou a ganhar uma série de TV na MTV, que rapidamente foi cancelada. O quadrinista Sam Kieth já trabalhou em obras aclamadas como Sandman e um arco específico do Wolverine. Mais informações a respeito do elenco e lançamento ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top