Minha conta
    Morre Gugu Liberato aos 60 anos de idade

    Apresentador teve morte cerebral após cair de uma altura de 4 metros em sua casa, em Orlando.

    Morreu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, de acordo com informações da Rede Globo. Segundo a assessoria, o empresário, ator e cantor sofreu uma queda fatal enquanto fazia reparo na fiação do ar condicionado no forro do teto de sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi levado ao hospital local e chegou a ser atendido com vida. O apresentador estava internado desde quarta-feira na UTI, mas acabou sofrendo morte cerebral.

    No momento da queda, Gugu estava acompanhado de sua esposa, Rose Di Matteo, na casa onde moram também seu filho, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ao saber do acidente, a mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 90 anos embarcou às pressas para Orlando e chegou ao hospital por volta das 16h, no horário de Brasília.

    Recentemente, um hacker havia invadido a conta do programa Power Couple Brasil, cuja apresentação era feita por Liberato, e fez um post falso de que ele havia morrido. Na ocasião, a comoção foi tanta que Gugu precisou ir até as redes sociais para desmentir o boato. A semifinal e a final do programa já haviam sido gravas previamente, mas ainda não se sabe se a Record irá exibir os últimos episódios. 

    Famoso por apresentar programas como Viva a Noite, Passa ou Repassa e Domingo Legal, Augusto Liberato também teve participações no cinema, nas obras Xuxa e os DuendesO Noviço Rebelde e Uma Escola Atrapalhada, além de participações em alguns filmes dos Trapalhões.

    “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, afirmou nota de falecimento assinada por familiares e funcionários.

    Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Gugu Liberato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top