Minha conta
    Dicas do Dia: A 3ª temporada de The Crown é o destaque de hoje

    Harry Potter e a Pedra Filosofal também está na programação.

    Um dos grandes sucessos da Netflix, a terceira temporada de The Crown é o destaque de hoje. Contando a história da rainha Elizabeth II, a série teve suas duas primeiras temporadas com Claire Foy como a protagonista, Matt Smith como Príncipe Phillip e Vanessa Kirby como a Princesa Margaret. Os novos episódios porém, contam com um novo elenco, pela necessidade de atores mais velhos para progredir a história.

    Confira a programação completa:

    Irmão Urso (08h00 - Disney JR)

    Ao caçar o urso que matou seu irmão, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com o filhote Koda, mas se vê em apuros quando seu outro irmão começa a caçá-lo. Veja o trailer!

    Fahrenheit 451 (10h26 - HBO Signature)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Crown - 3ª Temporada (Netflix)

    Olivia Colman é a nova Rainha Elizabeth II, com Helena Bonham Carter no lugar de Kirby e Tobias Menzies substituindo Smith. Agora crescidos, o Príncipe Charles e Princesa Anne serão interpretados por Josh O'Connor e Erin Doherty. Além deles, Gillian Anderson ingressa no elenco como Margaret Tatcher e Jason Watkins como o Primeiro Ministro. Veja o trailer!

    Como Perder um Homem em 10 Dias (12h20 - AMC)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Veja o trailer!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (14h00 - Telecine Fun)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Um dia, ele recebe uma carta o convidando para ingressar em Hogwarts, uma escola especial para jovens bruxos. A partir daí, ele passa a conhecer o mundo mágico, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Veja o trailer!

    Meu Malvado Favorito (16h05 - Megapix)

    Com o orgulho machucado por outro vilão ter roubado a título de melhor roubo do século, Gru planeja seu próximo crime: roubar a lua. Para completar o feito, ele precisa doraio encolhedor que está nas mãos do Vetor. Ele então, decide adotar três irmãs para ajudá-lo. Veja o trailer!

    Nunca Diga Seu Nome (18h45 - Maxprime)

    Os três amigos Elliot (Douglas Smith), John (Lucien Laviscount) e Sasha (Cressida Bonas) se deparam com as horríveis origens de uma figura misteriosa que descobrem ser a causa raiz do mal por trás de atos indescritíveis. Veja o trailer!

    Depois Daquela Montanha (20h25 - Fox)

    Sem recursos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam se ajudar para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando eles percebem que a ajuda não está chegando, a dupla embarca em uma jornada para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes & Furiosos 8 (22h00 - FX)

    Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica

    Carga Explosiva - O Legado (23h18 - Globo)

    Frank Martin (Ed Skrein) trabalha como transportador de mercadorias perigosas. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Ao chegar ao local, ele é surpreedido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top