Minha conta
    CCXP 2019: Ryan Reynolds e Michael Bay virão ao Brasil para promover Esquadrão 6

    Só espero que não rolem explosões no evento.

    Quando seis bilionários excêntricos e singulares são misteriosamente recrutados para fazerem parte de uma organização secreta cujo objetivo é obliterar o passado de criminosos para mudar o futuro. No entanto, nada disso seria possível se não fosse a presença de um líder enigmático, que traça um grande plano de maneira metódica e calculada.

    Esta é a trama do filme Esquadrão 6, dirigido pelo icônico Michael Bay e estrelado por Ryan Reynolds no papel principal. Quer mais? Pois os dois já estão de passagens compradas para o Brasil! Através de um anúncio feito em suas redes sociais, a Netflix — responsável pela distribuição do longa — confirmou a presença da dupla na CCXP, no dia 8 de dezembro, domingo.

    Quem também estará presente no painel da plataforma será parte do elenco de La Casa de Papel, incluindo Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Enquanto isso, com roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese (DeadpoolEsquadrão 6 será lançado no dia 13 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top