Minha conta
    Dicas do Dia: Bastardos Inglórios e Santos Dumont são os destaques de hoje

    A Garota no Trem também está na programação.

    Dirigido por Quentin TarantinoBastardos Inglórios é o grande destaque de hoje. Estrelado por Brad Pitt, Christoph WaltzMélanie Laurent e Michael Fassbender, o filme quebrou com os padrões hollywoodianos ná época de seu lançamento, já que mais da metade do longa não é falado em inglês. A colaboração entre Tarantino e Pitt foi retomada em Era Uma Vez em... Hollywood, lançado em agosto desse ano.

    Confira a programação completa:

    Ponto de Vista (08h00 - Paramount)

    O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo na Espanha. Logo após sua chegada, ele é baleado. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista que estava gravando tudo. A partir da perspectiva dos presentes no local, os agentes Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) vão tentar descobrir a identidade do atirador. Veja o trailer!

    28 Dias (10h10 - Sony)

    Saltando de festa em festa, Gwen Cummings (Sandra Bullock), bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação, ela tem que aprender como viver em um lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.

    A Garota no Trem (11h15 - FX)

    Rachel (Emily Blunt) é uma jovem alcoólatra e desempregada. Seu passatempo diário é observar pela janela do trem um jovem casal e sua "vida perfeita", até que a mulher que ela tanto vigiava desaparece misteriosamente. Agora, sua obsessão é desvendar o mistério. Veja o trailer e leia a crítica!

    V de Vingança (13h50 - HBO2)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Veja o trailer!

    Peter Pan (14h05 - Globo)

    Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que foi sequestrado com outras crianças por piratas em um navio voador e levados para a Terra do Nunca. Ao chegar lá eles são escravizados pelo capitão Barba Negra (Hugh Jackman) para que encontrem uma pedra preciosa que concentra pó de fada. No garimpo, Peter conhece James Hook (Garrett Hedlund), que tem planos para fugir do local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Prova de Amor (16h44 - TBS)

    Gerada para salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer, Anna (Abigail Breslin) decide entrar com um processo contra seus próprios pais (Cameron Diaz e Jason Patric). Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide lutar na justiça por emancipação médica. Veja o trailer

    A Lenda de Tarzan (18h14 - Warner)

    Tarzan (Alexander Skarsgård), já acostumado à vida em Londres junto de sua esposa Jane (Margot Robbie), é convidado para voltar ao Congo. Ao chegar lá, ele descobre que tudo não passa de um plano vingativo e ganancioso organizado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Bastardos Inglórios (19h15 - Telecine Cult)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Um time de soldados judeus, liderados pelo tenente Aldo Raine (Pitt), estão com uma difícil missão: matar o maior número de nazistas, da forma mais cruel possível possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Laurent), que assistiu a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Waltz), planeja sua vingança. Veja o trailer!

    Santos Dumont - 1ª Temporada (21h00 - HBO)

    Alberto Santos Dumont (João Pedro Zappa) nasceu para entrar para a história. Desde cedo, mostrou interesse em física e mecânica, e, a partir de então, o sucesso pareceu ser seu destino certo. Dumont foi o primeiro ser humano a voar em um avião, mas até se ser conhecido como o pai da aviação, não deixou de viver todo o glamour de sua época. Veja o trailer!

    Caçadores de Emoção - Além do Limite (23h16 - Globo)

    Johnny Utah (Luke Bracey), é um jovem agente do FBI que recebeu como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos e conquistar a confiança de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top