Minha conta
    Jumanji: Próxima Fase ganha trailer final com Nick Jonas e um cavalo

    O longa estreia em 5 de dezembro.

    Nesta quinta-feira foi divulgado o trailer final de Jumanji: Próxima Fase, desta vez com mais cenas do personagem de Nick Jonas, que apareceu de relance no primeiro traileir, e um cavalo.

    Nick Jonas já participou do filme anterior, de 2017. Mas tudo esta diferente, pois como podemos ver no trailer, o cavalo que o acompanha aparentemente é o personagem que coube a Bethany desta vez. Dá uma olhada no cartaz que foi divulgado com destaque para esse novo personagem equino.

    Na verdade, apenas Martha continua com o personagem do jogo anterior, no corpo de Karen GillanJack Black agora é controlado por Fridge. Mas as maiores mudanças estão nos personagens de Dwayne JohnsonKevin Hart que foram incorporados pelo avô de Spencer (interpretado por Danny DeVito fora de Jumanji) e seu colega da terceira idade Milo (Danny Glover).

    Enquanto a trupe tenta resgatar Spencer que entrou sozinho no jogo, eles vão perceber que Jumanji está muito diferente, explorando locais além da selva, como um deserto e montanhas gélidas.

    Jumanji: Próxima Fase estreia no dia 5 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top