Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool 2 e Um Sonho Possível são os destaques de hoje

    As Vantagens de Ser Invisível também está na programação.

    O destaque da programação de hoje fica nas mão de Ryan Reynolds com Deadpool 2. O filme foi um dos mais populares de 2018, garantindo a Josh Brolin lugar em duas das produções mais bem-sucedidas do ano. O ator interpretou o vilão Cable em Deadpool 2 e o poderoso Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

    Confira a programação completa:

    As Vantagens de Ser Invisível (10h05 - Telecine Pipoca)

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e seus amigos em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra dos Mundos (13h30 - Paramount Channel)

    Ray Ferrier (Tom Cruise) não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), durante suas raras visitas. Quando uma máquina alienígena emerge do chão e começa a destruir tudo que encontra, Ray vai fazer de tudo para deixar os filhos em segurança. Veja o trailer!

    Casamento Grego 2 (15h15 - Globo)

    Ainda juntos, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) tentam entender sua problemática filha adolescende. No meio deste desafio, a família Portokalos descobre que a união de familiares não foi oficializada, se reunindo para mais um grande casamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Sonho Possível (17h27 - Warner)

    Convidado a estudar em uma escola particular para jogar futebol pelo time da instituição, Michael Oher (Quinton Aaron) está morando no ginásio do colégio. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma rica designer de interiores, fica sabendo de sua situação e o leva para morar com sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Van Helsing - O Caçador de Monstros (20h05 - AMC)

    Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Veja o trailer!

    Deadpool 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Após falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top