Minha conta
    Bate Coração: Comédia traz André Bankoff desconstruindo preconceitos em nova cena (Exclusivo)

    O filme chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

    Primeira comédia do cineasta Glauber Filho, especializado em dramas e documentários, Bate Coração acaba de ganhar uma nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema. O filme também marca a estreia de André Bankoff no papel de protagonista, além de misturar temas como espiritualidade e doação de órgãos para contar a história de um homem disposto a abandonar os preconceitos que cultivou ao longo da vida.

    Na trama, Sandro (Bankoff) é um típico homem festeiro, com pose de macho alfa e fama de conquistador. Tudo muda quando ele sofre um ataque do coração em plena noite de Réveillon. No hospital, ele descobre que precisa de um transplante, mas rapidamente consegue um doador: Isadora (Aramis Trindade), uma travesti que morreu na mesma noite, depois de ser atropelada.

    A operação é um sucesso e, enquanto Sandro se recupera, passa a enxergar o mundo de outra forma. Com a ajuda do espírito de Isadora, que permanece presa ao plano material, o garanhão vai se transformando em uma pessoa mais empática e tem a chance de recomeçar uma nova vida, como mostra a cena exclusiva.

    Produzido por Halder Gomes (Cine Holliúdy), Bate Coração tem estreia marcada para o dia 7 de novembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top