Minha conta
    Um Dia de Chuva em Nova York: Novo filme de Woody Allen tem estreia antecipada no Brasil

    O longa chegará aos cinemas quase dois meses antes do previsto.

    Escrito e dirigido por Woody AllenUm Dia de Chuva em Nova York teve sua estreia nos cinemas brasileiros antecipada. Até então marcado para o dia 9 de janeiro de 2020, agora o filme chega às telonas quase dois meses antes, em 21 de novembro.

    Na trama, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning) são um jovem casal de namorados que decidem passar um final de semana em Manhattam. Mas a aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado, quando um diretor de cinema e a irmã de uma ex-namorada cruzam seu caminho. O elenco ainda conta com Selena Gomez, Jude LawRebecca Hall e Liev Schreiber.

    A Rainy Day in New York (no original) era parte de um acordo entre a Amazon e Woody Allen, que deveria produzir mais três filmes segundo o contrato. Mas a plataforma de streaming abandonou a parceria depois que as acusações de abuso sexual feitas por Dylan Farrow, filha do cineasta, voltaram à mídia com a eclosão do movimento #MeToo em Hollywood. Ela acusa o pai de tê-la molestado durante a infância, mais precisamente em 1992, quando tinha apenas sete anos de idade.

    O filme, então, foi engavetado pela Amazon, correndo o risco de nunca chegar aos cinemas. Até hoje, a disputa judicial entre a companhia e o cineasta impede o lançamento do projeto nos Estados Unidos. Enquanto isso, ele ganhou o direito de ser distribuído na Europa e no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top