Minha conta
    Kevin Hart volta ao trabalho em Jumanji após acidente

    O ator vai participar da divulgação do novo filme, ao lado de Dwayne Johnson.

    Getty Images

    Kevin Hart está de volta! Ou quase isso...

    O ator acaba de ser liberado para retornar ao trabalho, após sofrer graves ferimentos na coluna e nas costelas durante um acidente de carro em setembro. Agora, ele está se preparando para participar da campanha de marketing de Jumanji: Próxima Fase, ao lado de Dwayne JohnsonDanny DeVito e Danny Glover.

    Segundo uma fonte do site E! News, Hart já está ativo, “se movimentando sozinho” e parecia de bom humor enquanto passeava com seus colegas de elenco. Apesar disso, a recuperação ainda inclui fisioterapia para fortalecer a musculatura das costas, já que ele passou por algumas cirurgias depois do acontecido.

    No dia 1º de setembro, o ator e mais dois amigos, Jared Black e Rebecca Broxterman, viajavam a bordo de um Barracuda 70, quando o automóvel desviou da estrada e rolou por um aterro. Enquanto seus acompanhantes ficaram presos nas ferragens, Hart conseguiu sair para pedir ajuda. O teto do veículo, presente de aniversário que o comediante deu a si mesmo, teve que ser removido para que o motorista fosse resgatado.

    O ator e seu amigo foram imediatamente levados para diferentes hospitais em Los Angeles. Já Broxterman sofreu ferimentos menores. As autoridades de Calabasas, local onde ocorreu o acidente, afirmaram que o condutor não estava sob efeito de álcool.

    Ainda não se sabe quando Hart voltará a atuar de fato, mas resta torcer para que o processo de recuperação seja concluído com sucesso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top