Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2 encerra suas filmagens e ganha nova foto

    Nada de barulho, hein?

    Depois de estrelar e dirigir Um Lugar Silencioso, um dos filmes de terror mais surpreendentes do ano de 2018, John Krasinski já está prontíssimo para lançar uma sequência da trama. Em suas redes sociais, o astro postou uma foto inédita do longa junto à mensagem: "Bem… este é o encerramento da Parte 2. Vejo vocês em março de 2020". Confira!

    Na foto, ele aparece ao lado de sua esposa Emily Blunt, que é a protagonista da continuação. As filmagens foram iniciadas em julho e, pela rapidez da duração, Krasinski mostra que pretende continuar com o mesmo espírito simplista de independência que triunfou no enredo de seu antecessor — que custou US$ 17 milhões para ser feito e arrecadou US$ 340 milhões.

    Além de Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe retornam na pele de seus personagens do filme original. Já Cillian Murphy (Dunkirk) e Brian Tyree Henry (Atlanta) são os novatos na história. Um Lugar Silencioso 2 tem sua estreia programada para 20 de março de 2020 e segue a jornada da família que tenta sobreviver em um mundo devastado por um ser fatal que é atraído até mesmo pelo menor barulho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top