Minha conta
    Sylvester Stallone será super-herói em filme do diretor de Operação Overlord

    Hora do Rambo descansar.

    Depois de, aparentemente, encerrar a trajetória do Rambo, um dos brucutus mais famosos da história do cinema, o astro Sylvester Stallone está prestes a encarar mais um desafio em sua carreira: torna-se um super-herói. De acordo com um comunicado da MGM, o diretor Julius Avery, de Operação Overlord, está desenvolvendo um longa intitulado Samaritan, que contará com Stallone como protagonista.

    Com roteiro de Bragi F. Schut (Escape Room), o filme contará a história de um jovem que ouve falar a respeito de um lendário herói desaparecido há mais de 20 anos e decide iniciar uma longa jornada para procurá-lo. O longa marca o retorno de Stallone para projetos originais depois de alguns anos participando apenas de franquias e continuações.

    Marvel

    "Sly é meu herói pessoal. Estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto incrível da Balboa Productions e da MGM", contou Avery em comunicado à imprensa. Enquanto Samaritan não tem previsão de estreia, Sylvester está em cartaz em Rambo: Até o Fim, dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga) e escrito por Matthew Cirulnick (Absentia).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top