Minha conta
    Vai Que Cola 2 - O Começo: Marcus Majella revela como surgiu a ideia de ser uma paquita no filme (Entrevista Exclusiva)

    Cacau Protássio se surpreendeu ao finalmente ver o Tiziu em pessoa.

    Desde 2013, a turma do Méier em Vai Que Cola tem arrancado sorrisos dos telespectadores e, após o sucesso nas telonas em 2015, os encrenqueiros da pensão da Dona Jô estão de volta aos cinemas em Vai Que Cola 2 - O Começo.

    Agora, o público descobrirá da onde cada uma das figuras veio. Onde estava Ferdinando (Marcus Majella) antes de morar na pensão mais famosa do Méier? Falando nisso, o que faziam Jéssica (Samantha Schmütz), Dona Jô (Catarina Abdalla) e Terezinha (Cacau Protássio) naquele bairro sem a presença dos companheiros? Onde estavam Velna (Fiorella Matheis) e Maicól (Emilliano D'Ávilla)?

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, os protagonistas do filme e o diretor, César Rodrigues, contaram como foi o processo de criação desse passado dos personagens após tanto tempo de convivência, seja para a produção do programa da TV, quanto para o filme de 2015.

    Para Samantha, o mais desafiador foi "deconectar" de toda a história que já haviam construído juntos, ao longo do processo. Enquanto isso, Marcus Majella contou também que levou algumas ideias sobre o passado do Ferdinando para o diretor.

    Outro personagem muito aguardado pelos fãs também está no filme: o verdadeiro Tiziu, marido de Terezinha. Durante a conversa com o AdoroCinema, Cacau Potássio contou que se surpreendeu com a versão real do esposo de sua personagem, interpretado por Fábio Lago no longa. Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.

    Vai Que Cola 2 - O Começo chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 12 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top