Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras são os destaques

    Eu, Tonya também está na programação.

    A ficção científica indicada a 8 Oscars, A Chegada, é o destaque desta terça-feira. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa gerou muita discussão na internet ao não arrecadar uma indicação de melhor atriz para Amy Adams na premiação da Academia, apesar de sua performance ser um dos destaques do filme. Das muitas categorias a que concorreu, a obra acabou levando para casa uma estatueta por edição de som.

    Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras (10h37 - Space)

    Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) invade a lua de mel de seu fiel companheiro Watson (Jude Law), quando suspeita que o professor Moriarty (Jared Harris) está por trás de uma série de assassinatos. Os dois partem em busca de pistas para solucionar o mistério, e no caminho conhecem Simza (Noomi Rapace), que pode ser a chave para desvendar tudo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (12h05 - Telecine Premium)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fórmula (14h00 - Globo)

    Namorados durante a adolescência, Angélica e Ricardo planejaram toda uma vida juntos. Os dois terminam ainda jovens, e depois de trinta anos, se reencontram. O reencontro não é tão bom quanto imaginavam, mas uma situação inesperada faz com que ela tenha a oportunidade de reconquistá-lo.

    Eu, Tonya (16h20 - Telecine Pipoca)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gabriel e a Montanha (19h40 - Telecine Cult)

    Antes de voltar a estudar, Gabriel (João Pedro Zappa) decide visitar o continente africano. Com o desejo de conhecer o estilo de vida dos países, não de ser turista, ele se envolve com o a população local, para entendê-los. Sua última parada da viagem é o monte Mulanje, o qual ele quer escalar até o topo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Incrível Hulk (22h30 - Record)

    Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt). Confira o trailer

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top