Minha conta
    Enquete da Semana: Qual é o padre mais marcante dos cinemas e da TV?

    Qual clérigo mais mexeu com nosso coração nas telas?

    Existem filmes e séries de TV, de cunho religioso ou não, que trazem em seu elenco atores interpretando Padres ou Papas. E, muitas vezes, o astro escolhido é... bem apessoado, digamos assim, incitando nos personagens e no espectadores pensamentos duvidosos. Perdoe-nos, pois pecamos.

    Recentemente, a segunda temporada de Fleabag fez barulho trazendo Andrew Scott no papel que agora é conhecido pelo público como "Padre Gato" (ou Hot Priest, no original). Difícil não shipar a personagem de Phoebe Waller-Bridge com ele, não é mesmo?

    Já na última semana, também foi lançado o primeiro teaser de The New Pope, série continuação de The Young Pope, que novamente traz Jude Law no papel de Pius XIII. Sedutor como sempre, por incrível que pareça. E, desta vez, seminu na praia (como é possível conferir no vídeo acima)!

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista de padres e papas do cinema e da TV que são marcantes e, sim, bonitos. Concorda com a gente? Então responda a enquete abaixo, desafie os amigos e conte para a gente nos comentários qual foi sua resposta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top