Minha conta
    O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro e outros clássicos serão reexibidos pelo Cinemark

    Hora de voltar no tempo.

    Enquanto prepara mais uma de suas temporadas anuais de exibição de filmes clássicos que marcaram história na indústria cinematográfica, a rede Cinemark divulgou quais longas retornarão aos cinemas e suas respectivas datas. Desta vez, O Poderoso Chefão, Os Caça-Fantasmas, De Volta Para o FuturoBonequinha de LuxoUma Linda Mulher foram os grandes escolhidos.

    Completando cinco anos de existência em 2019, o projeto Clássicos Cinemark retornará com preços de R$ 8 a R$ 16 e estará presente nos complexos das cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

    Na programação, Bonequinha de Luxo será exibido entre 10 e 14 de setembro; O Poderoso Chefão entre 1° e 5 de outubro; Os Caça-Fantasmas entre 29 de outubro e 2 de novembro; De Volta Para o Futuro de 26 a 30 e, por fim, Uma Linda Mulher de 17 a 21 de dezembro. Os ingressos já podem ser adquiridos a partir deste dia 28 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top