Minha conta
    Cine Ceará 2019: Personagem de Lilia Cabral faz simpatia em clipe de Maria do Caritó (Exclusivo)

    O longa de João Paulo Jabur chega aos cinemas em outubro.

    Baseada em uma peça homônima, escrita por Newton Moreno, a comédia brasileira Maria do Caritó acaba de ganhar um novo clipe, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Na cena, Maria (Lilia Cabral) resolve fazer uma simpatia com a amiga Fininha (Kelzy Ecard) para tentar arrumar um marido. Confira acima!

    Na trama, às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora. Gustavo Vaz, Leopoldo Pacheco, Juliana Carneiro da CunhaFernando NevesAlice Assef completem o elenco.

    Com direção de João Paulo Jabur, Maria do Caritó faz sua estreia mundial durante o Cine Ceará 2019, onde Lilia Cabral será homenageada com o troféu Eusélio Oliveira. A estreia no circuito comercial será em 31 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top