Minha conta
    O Mal Não Espera a Noite - Midsommar vai ser proibido para menores de 18 anos no Brasil

    Novo longa de Ari Aster recebeu classificação etária nacional.

    Segundo filme do diretor Ari Aster, de HereditárioMidsommar enfim vai estrear nos cinemas brasileiros em setembro — e recebeu classificação etária para maiores de 18 anos.

    A medida não chega a ser uma surpresa para o público que está ansioso pelo terror. O longa recebeu a mesma classificação nos mercados estrangeiros --  em contrapartida, o filme com Toni Collette foi indicado para maiores de 16 anos em sua estreia. De acordo com a distribuidora Paris Filmes, as imagens de violência extrema e um teor "mais chocante que Hereditário" foram fatores que contribuíram com a decisão.

    Produzido pela A24, O Mal Não Espera a Noite - Midsommar acompanha Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor), um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.

    O elenco conta ainda com William Jackson Harper (The Good Place) e Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch).

    O Mal Não Espera a Noite - Midsommar chega aos cinemas brasileiros em 19 de setembro. Leia aqui a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top