Minha conta
    D23 2019: Mulher-Hulk vai ganhar série no Disney+

    Deem as boas-vindas à prima de Bruce Banner!

    Marvel Comics

    Kevin Feige não para! Depois de abrir a porteira da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel na San Diego Comic-Con em julho, o presidente da Marvel Studios divulgou mais séries de TV do Disney+ na D23 Expo, nesta sexta-feira (23). Uma delas vai ser She-Hulk.

    Jennifer Walters, alter-ego da Mulher-Hulk (na tradução), finalmente vai ter sua história adaptada para as telas pela Marvel Studios. A produção ganhou logo, com as cores tradicionais da personagem: roxo e verde.

    Marvel Studios

    Será que teremos a participação de Mark Ruffalo como Bruce Banner, ou Professor Hulk? Afinal, Mulher Hulk tem uma conexão estreita com o personagem. Jennifer vive uma vida bastante comum até que um acidente a força a receber uma transfusão de sangue de emergência. Ela recebe o sangue de seu primo Bruce, e isso transfere uma parte do Hulk para ela. A heroína recebe uma versão mais suave do Gigante Esmeralda, mas acaba tendo o rosto transformado em verde permanentemente.

    She-Hulk se une às demais séries da Marvel no Disney+, que terão conexão com o Universo Cinematográfico Marvel: Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado InvernalWhat If...? e agora Moon Knight e Miss Marvel. Será que ela dará as caras no UCM?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top