Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    D23 2019: Hilary Duff vai reprisar papel de Lizzie McGuire em série da Disney+
    Por Vitória Pratini — 23 de ago. de 2019 às 19:53
    Atualizado 25 de ago. de 2019 às 20:12
    facebook Tweet

    Hey now, hey now...

    Disney Channel

    Fãs de Lizzie McGuire, bem-vindos de volta aos anos 2000. Hilary Duff vai reprisar papel da personagem em uma série do serviço de streaming da Disney.

    O anúncio foi feito durante o painel da Disney+ nesta sexta-feira (23) na D23 Expo, na Califórnia. A série original, que teve duas temporadas entre 2001 e 2004, era centrada em uma garota de 13 anos de idade que tinha dificuldade em passar pela escola, e gerou um longa-metragem. Já a nova produção focará em Lizzie como uma mulher da geração millennial, com 30 anos de idade, na cidade de Nova York com seu próprio restaurante.

    A criadora da série original, Terri Minsky, servirá como showrunner. Detalhes adicionais — incluindo contagem de episódios e data de estreia — não foram revelados ainda. Também não está claro se outras estrelas de Lizzie McGuire originais — incluindo Lalaine Paras, Adam Lamberg, Jake ThomasHallie ToddRobert Carradine — farão parte da nova série de Disney+.

    A nova série Lizzie McGuire se junta a uma lista de produções dos serviço de streaming da Disney que também inclui várias séries live-action de Star Wars, spin-offs do Universo Cinematográfico Marvel, uma nova versão do High School Musical e uma animação de Monstros S.A., entre outros. Será que Hillary Duff vai soltar a voz novamente como McGuire?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top