Minha conta
    Sean Bean já rejeitou papéis porque seu personagem morria

    Intérprete de Ned Stark e Boromir cansou de perecer na frente das telas.

    HBO

    Sean Bean está cansado de morrer na frente das telas.

    Intérprete de Ned Stark em Game of Thrones, Boromir em O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, Alec Trevelyan em 007 Contra Goldeneye, o ator virou um meme nas redes sociais por entregar atuações memoráveis em que seus personagens, bem, morrem. Sem brincadeira, foram mais de 25 fatalidades na frente das câmeras, tanto que se tornou previsível para os espectadores: "Sean Bean está no filme? Ele vai morrer!". Mas não mais.

    "Eu recusei coisas", Bean revelou em entrevista ao The Sun (via ComicBook). "Eu disse: 'Eles sabem que meu personagem vai morrer porque eu estou na produção!' Eu apenas tive que cortar isso e começar a sobreviver, caso contrário, era tudo meio previsível".

    "Eu fiz um trabalho e eles disseram: 'Nós vamos matar você', e eu fiquei tipo, 'Oh não!'"acrescentou Bean. "E então eles disseram: 'Bem, podemos machucá-lo gravemente?' e eu falei 'Ok, contando que eu permaneça vivo desta vez'... Eu interpretei muitos bandidos, eles eram ótimos, mas não eram muito gratificantes — e eu sempre morria".

    A morte mais memóravel e mais controversa de Bean nas telonas foi, sem dúvidas, em Game of Thrones, quando seu personagem, Ned Stark, deixou o protagonismo da série e foi brutalmente decapitado no final da primeira temporada. Como Bean revelou, ele inicialmente não esperava que seu personagem perecesse tão cedo.

    "Eu li os livros de Game of Thrones e eles me disseram: 'Você morre nisso, mas é quase o fim da série'", explicou Bean. "E eu fiquei tipo, 'Ok, justo'. Então eles deixaram bem claro no momento em que eu morreria e pensei: 'Não quero ficar preso em uma dessas séries que dura sete anos'. Mas eu gostaria de ter ficado preso agora! Mas ficou muito claro o que George R.R. Martin queria que acontecesse com Ned — e aconteceu."

    Os atores que mais morreram em cena

    E para você, qual é a morte mais marcante de Sean Bean? Gostaria que os personagens dele sobrevivessem um pouco mais? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top