Minha conta
    Turma da Mônica ganhará mais live-actions depois das continuações de Laços

    Outras graphic novels serão adaptadas para as telonas!

    Seguindo o sucesso de Turma da Mônica - Laços — que levou dois milhões de espetadores aos cinemas brasileiros — a Maurício de Sousa Produções já planeja adaptar outras graphic novels da turminha para live-action.

    O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa com Maurício de Sousa no Festival de Gramado 2019, que contou com a presença do AdoroCinema. O quadrinhista não disse quais quadrinhos serão adaptados, mas revelou que existe um planejamento interno de fazer novos filmes a cada ano, logo após os lançamentos de Lições e Lembranças, sequências de Turma da Mônica - Laços.

    Enquanto esses dois devem contar com Giulia Benite, Kevin VechiattoLaura RauseoGabriel Moreira reprisando os papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, a ideia de fazer um filme por ano invalida o rumor de que esses atores fossem usados em outras produções conforme envelhecessem. Turma da Mônica Jovem, por exemplo, começará a seleção de elenco em 2020.

    Já imaginou um Universo Cinematográfico MSP?! Teremos uma Monicaverso, com várias intérpretes da personagem? Queremos live-action do Chico Bento! E você, qual personagem ou história gostaria de ver ganhando as telonas? Conte para a gente nos comentários abaixo.

    Turma da Mônica - Laços segue em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top