Minha conta
    Dicas do Dia: Viva - A Vida é uma Festa e O Caçador e a Rainha do Gelo são os destaques

    Casa Comigo? também está na programação.

    Baseado no folclore mexicano do Dia de Los Muertos, Viva - A Vida é uma Festa é o destaque desta terça-feira. O filme da Pixar venceu o Oscar de Melhor Canção Original por "Remember Me" e Melhor Animação, em 2018.

    Confira a programação completa:

    Casa Comigo? (12h45 - Megapix)

    Anna Brady (Amy Adams) planeja viajar para Dublin, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, uma tradição irlandesa que acontece no dia bissexto. Mas, uma tempestade atrapalha todos os seus planos. Confira o trailer!

    Em Meus Sonhos (14h00 - Globo)

    Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) não se conhecem, mas já sonham um com o outro. Tudo começou quando eles jogaram uma moeda numa fonte e desejaram estar em um relacionamento sério. O único problema é que os dois têm apenas uma semana para se conhecerem e ficarem juntos. Confira o trailer!

    Viva - A Vida é uma Festa (14h35 - Telecine Premium)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Não Vai Dar (18h25 - Telecine Premium)

    Três melhores amigas fazem um pacto para perderem a virgindade na noite do baile de formatura da escola. Quando seus pais acidentalmente descobrem sobre tal promessa, eles farão de tudo para impedir que suas filhas cometam o que eles acham ser o maior erro da vida delas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trapaça (21h30 - Paramount)

    Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams).Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Caçador e a Rainha do Gelo (22h30 - Record)

    Criados pela Rainha Freya (Emily Blunt), Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) foram separados durante a infância quando quebraram as regras e se apaixonaram. Agora adultos, eles precisam sobreviver à ira não só de Freya, como de Ravenna (Charlize Theron). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top