Minha conta
    A Babá: Terror cômico da Netflix vai ganhar continuação

    "Esqueceram de Mim" com muito mais sangue.

    Netflix

    Por mais que não tenha sido um dos filmes mais assistidos da Netflix pelo público brasileiro, o sanguinário terror cômico A Babá foi um dos maiores sucessos do serviço de streaming no ano de 2017 ao redor do mundo. Agora, de acordo com o Bloody Disgusting, uma sequência foi aprovada, novamente sob a direção de McG.

    O longa de 2017 acompanha a história do jovem Cole (Judah Lewis), um adolescente que se apaixona perdidamente por sua babá, Bee (Samara Weaving), até que descobre que ela possui planos de usá-lo para um ritual satânico junto com os amigos. Mostrando sua intenção de retornar à veia da "comédia absurda" presente no antecessor, A Babá 2 será roteirizado por Dan Lagana, criador de American Vandal.

    Netflix

    Conquistando o público especialmente pelo carisma de seus personagens, o elenco de A Babá é completado por Robbie Amell (Flash), Bella Thorne (No Ritmo), Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita 3), Emily Alyn Lind (Revenge) e Andrew Bachelor (Quando nos Conhecemos) completam o elenco. Ainda não há data de estreia para a sequência.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top