Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.
Seguir usuário
6.100 seguidores
Ler as 733 críticas
2,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2018
O título Quando nos Conhecemos, do filme dirigido por Ari Sandel, faz referência à situação central vivida pela personagem principal do longa: o jovem Noah (Adam Devine), que, ao conhecer Avery (Alexandra Daddario), na noite de Halloween de 2013, sente uma conexão tão especial com ela, a ponto de se apaixonar de cara por ela. Esse sentimento é revivido de forma ainda mais vívida quatro anos depois, quando vemos um arrasado Noah na festa ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
23.765 seguidores
Ler as 1.298 críticas
2,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2018
Um cara (Adam DeVine) está muito apaixonado e não aceita o fato de ser apenas um amigo da garota que ama. Mas ele vê a chance disso mudar quando encontra um jeito de viajar no tempo e mudar tudo o que aconteceu. Porém, tudo acaba dando errado.
Achei um filme mediano esperava bem mais e muitas vezes me deu até sono mas também não é de todo ruim🌟🌟⭐
Paulo C.
Seguir usuário
10 seguidores
Ler as 63 críticas
4,0
Enviada em 31 de julho de 2018
É um filme meio bobinho, mas ao mesmo tempo fofo e muito divertido. Com uma narrativa bem familiar, e com isso o filme acaba sendo clichê em certos aspectos, mas isso não tira a qualidade do filme, muito pelo contrário. Ainda sim o filme consegue encantar, com uma história cativante e um protagonista carismático. As coisas vão acontecendo de forma tão espontânea, que o previsível acaba não sendo um peso no filme. O filme passa longe de ...
Leia Mais
Folk I.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2018
Filmes com viagens no tempo são sempre legais.
Esse foi um misto muito bom disso com comédia romântica.
Vale assistir. Não é clichê.
Nos faz refletir sobre prestarmos mais atenção às pessoas a nossa volta e acaba não acontecendo quando não desencanamos :)
- 313º filme de 2.019 - Visto em 24/09 (o 26º filme do ano na Netflix)...- Comédia romântica leve, que mostra mais uma vez o quanto esse Adam Devine é limitado e bem fraquinho, além de ser careteiro demais! A dupla Alexandra Daddario e Shelley Hennig se salva e o filme, que tem várias viagens no tempo, acaba ficando repetitivo! É aquele passatempo pra ver acompanhado num domingo chuvoso, ou seja, descartável...- Nota: 5,0/10 (razoável)...
silmara d.
Eu gostei. Adoro esse tipo de comédia romântica, mesmo sabendo que é meio bobinho, mas não tem apelação, nem violência. Recomendo.
Paulo Cesar
É um filme meio bobinho, mas ao mesmo tempo fofo e muito divertido. Com uma narrativa bem familiar, e com isso o filme acaba sendo clichê em certos aspectos, mas isso não tira a qualidade do filme, muito pelo contrário. Ainda sim o filme consegue encantar, com uma história cativante e um protagonista carismático. As coisas vão acontecendo de forma tão espontânea, que o previsível acaba não sendo um peso no filme. O filme passa longe de ser um romance profundo, e isso que é o legal e diferencia o filme dos outros que tem uma narrativa parecida. Mas apesar disso, o filme ainda sim passa àquela reflexão, de forma bem sutil até. E a forma como eles abordaram a viagem no tempo é bem cômica, com situações para serem realmente hilária. Principalmente pela forma que o enredo vai se desenrolando, e por fim das contas temos um filme bem amarrado, com uma história simples, mas desenvolvida de uma forma bem divertida e dinâmica.
Srta Green
Filme absolutamente clichê, que conta com alguns bons momentos. Adam DeVine forçou demais, nas caras e bocas e na atuação, tornando seu personagem extremamente chato e irritante.Aliás, o filme não é tão ruim, e não é muito diferente de vários romances medianos que vemos por aí, mas o personagem principal tornou a história difícil de ser assistida.Com um final bem previsível, o filme não cativa. Esquecível.
Luiz Ant?nio N.
Um cara (Adam DeVine) está muito apaixonado e não aceita o fato de ser apenas um amigo da garota que ama. Mas ele vê a chance disso mudar quando encontra um jeito de viajar no tempo e mudar tudo o que aconteceu. Porém, tudo acaba dando errado.Achei um filme mediano esperava bem mais e muitas vezes me deu até sono mas também não é de todo ruim🌟🌟⭐
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade