Minha conta
    Robert De Niro e Shia LaBeouf serão pai e filho criminosos em After Exile

    Dois homens atormentados em busca de redenção.

    Em breve, Robert De NiroShia LaBeouf serão pai e filho nos cinemas. Os atores estão confirmados em After Exile, drama sobre um jovem que acaba de sair da prisão, após matar um homem inocente durante um roubo. Ele passa a morar com o pai, um ex-presidiário em luta contra o alcoolismo, e sofrendo com a perda da esposa. Juntos, eles tentam impedir que o irmão mais novo entre no mundo do crime e das drogas.

    O roteiro será escrito por Michael Tovo, baseado em sua trajetória de vida, junto de Anthony Thorne (de Dever e Honra). De acordo com os criadores, o drama visa discutir a difícil reinserção de criminosos na sociedade, precisando lidar com questões de culpa e do perdão.

    O filme será produzido pela Pacific Shore Films, e tem filmagens agendadas para o mês de outubro, na Filadélfia. A direção fica por conta de Joshua Michael Stern, mais conhecido pela biografia Jobs.

    Enquanto não chegam aos cinemas com After Exile, Robert De Niro será visto no aguardado O Irlandês, drama de máfia dirigido por Martin Scorsese, enquanto Shia LaBeouf tem papéis de destaque em The Peanut Butter Falcon e Honey Boy, este último baseado em sua própria história de vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top