Minha conta
    Dicas do Dia: Minha Mãe é uma Peça 2 e nova temporada de Galinha Pintadinha Mini são os destaques de hoje

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Animais Fantásticos e Onde Habitam também estão na programação.

    Parte da franquia nacional de maior bilheteria do século XXIMinha Mãe é Uma Peça 2 é o grande destaque de hoje. A sequência da história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) levou multidões aos cinemas de todo Brasil e já conta com uma continuação sendo filmada. O sucesso foi tão grande, que as aventuras da personagem serão adaptadas para a TV em uma série exclusiva para o Globoplay.

    Confira a programação completa:

    Wu Assassins - 1ª Temporada (Netflix) 

    Após conhecer um espírito místico, o jovem chef de cozinha Kai Jin é escolhido como o novo “Wu Assassin”, e deve usar suas habilidades de artes marciais para evitar que criminosos utilizem poderes sobrenaturais para destruir o mundo. Assista ao trailer

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (11h50 - Space) 

    Oito anos após o confronto com o Coringa (Heath Ledger) e a morte de Harvey Dent (Aaron Eckhart), Gotham City está pacífica e Bruce Wayne se tornou um homem recluso em sua mansão. Porém, aos poucos um novo mal começa a tomar conta da cidade e o manto do Batman será necessário uma última vez. Veja o trailer e leia a crítica.

    Ensinando a Viver (13h58 - Globo) 

    David Gordon (John Cusack) é um escritor que acaba de ficar viúvo. Na tentativa de recomeçar a vida, ele decide adotar Dennis (Bobby Coleman), uma criança que sofre com crise de identidade e acreditando ser de Marte. Agora, David precisa enfrentar um desafio como pai maior do que imaginava. Confira o trailer!

    Minha Mãe é Uma Peça 2 (16h35 - Telecine Fun)

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Galinha Pintadinha Mini - 2ª Temporada (Now, iTunes, VivoPlay, GooglePlay, NatGeo e Youtube)

    A Galinha Pintadinha, o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho estão de volta em novas aventuras que misturam atividades educativas, histórias narradas e clássicos musicais para o público infantil. Assista ao trailer!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (21h00 - Max Up)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Confira o trailer e leia a crítica!

    Sin City - A Cidade do Pecado (23h05 - A&E)

    Na sedutora cidade de Sin City, Marv (Mickey Rourke) se infiltra no submundo do crime em busca de vingança por Goldie (Jaime King), seu amor perdido, enquanto John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto do local, se envolve no resgate de uma das vítimas de um assassino de crianças (Nick Stahl). Em outra parte da cidade, uma ex-prostituta (Brittany Murphy) recebe ajuda do novo namorado, o detetive particular Dwight (Clive Owen), para se livrar de seu antigo cafetão (Benicio Del Toro). Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top