Minha conta
    Dicas do Dia: O Iluminado e Três Vezes Amor são os destaques de hoje

    Annabelle 2 - A Criação do Mal também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é O Iluminado. Baseado na obra de Stephen King, o suspense dirigido por Stanley Kubrick finalmente vai ganhar continuação. Em Doutor Sono, Ewan McGregor assume a versão adulta de Danny, filho de Jack Torrance (papel de Jack Nicholson no clássico de Kubrick). O longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro. 

    Confira a programação completa:

    Austrália (10h40 - Telecine Touch)

    Sarah Ashley (Nicole Kidman) é uma aristocrata inglesa que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une ao vaqueiro (Hugh Jackman) para levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país. Veja o trailer e leia a crítica!

    Annabelle 2 - A Criação do Mal (12h30 - Maxprime)

    Anos após a trágica morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Porém, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Três Vezes Amor (14h00 - Globo)

    Pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), Will (Ryan Reynolds) sabe que chegou a hora da filha saber quem é sua mãe. Contando para a menina sobre suas ex-namoradas — Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher) — ela está decidida em fazer com que o pai e a mãe voltem a ficar juntos. Veja o trailer!

    Independence Day (17h30 - FX)

    Em 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformaram em um caos. No dia seguinte, o ataque alienígena começa de forma esmagadora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e, nesta hora, todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana. Veja o trailer!

    O Iluminado (20h12 - Cinemax)

    Durante o inverno, Jack Torrance (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a esposa Wendy (Shelley Duvall) e seu filho Danny (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso. Veja o trailer!

    Jogo do Dinheiro (22h18 - Globo)

    Lee Gates (George Clooney) e sua produtora Patty (Julia Roberts) se vêem em uma situação complicada quando um investidor (Jack O'Connell) invade o estúdio durante as gravações armado e com explosivos. Paralelamente, a audiência do programa sobe e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top