Minha conta
    Abigail Breslin se junta a Matt Damon em novo filme de Tom McCarthy

    Cheirinho de Oscar?

    Depois de confirmar a presença do astro Matt Damon (Perdido em Marte) como protagonista de seu novo filme, o diretor Tom McCarthy — do premiado Spotlight — está trazendo mais uma indicada ao Oscar para seu novo filme: a atriz Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine, Zumbilândia: Atire Duas Vezes). De acordo com a Variety, os dois serão pai e filha na trama.

    O enredo de Stillwater deve girar em torno Bill (Damon), um homem de Oklahoma que viaja até a cidade de Marselha, na França, para visitar sua filha (Breslin), que está presa por um crime que alega não ter cometido. Tratando de uma delicada relação paternal, o longa promete evidenciar diferenças culturais e linguísticas através de uma história de drama e investigação.

    Variety

    Stillwater tem o roteiro assinado por Thomas Bidegain (O Profeta) e Noé Debré (Os Cowboys), com o próprio McCarthy em parceria. Com produção executiva de Jeff Skoll (Histórias Cruzadas) e Mari Jo Winkler-Ioffreda (O Ditador), o longa ainda não tem previsão de estreia, mas estima-se que ele chegue no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top