Minha conta
    Matt Damon é confirmado em novo projeto de Tom McCarthy

    O ator quase estrelou Spotlight, também do cineasta

    Ao que tudo indica, Matt Damon está em busca de outro Oscar. O ator acaba de assinar contrato para estrelar o próximo drama de Tom McCarthy, nomeado Stillwater.

    Essa parceria tem sido especulada há algum tempo, desde que eles foram vistos juntos em Oklahoma. Segundo a Variety, após o cineasta embarcar no projeto, em maio deste ano, ele logo citou o nome de Damon para protagonizar o longa

    Matt vai interpretar Bill, um trabalhador norte-americano de Oklahoma, que viaja a Marselha, na França, para visitar sua filha, que está na prisão por um assassinato que ela afirma não ter cometido. Confrontado com barreiras linguísticas, diferenças culturais e um complicado sistema legal, o personagem segue em uma missão de exonerar sua filha.

    Vale lembrar que o ator quase estrelou Spotlight, mas não pôde fazer por conta de incompatibilidade de datas. Desde então, Damon e McCarthy ainda estavam muito interessados ​​em trabalhar juntos.

    Stillwater tem roteiro escrito por McCarthy em parceria com Thomas Bidegain e Noé Debré.

    Jeff Skoll e Mari Jo Winkler-Ioffreda são os produtores executivos. O longa ainda não tem previsão de estreia.

    Enquanto isso, Matt Damon se prepara para a chegada de Ford V. Ferrari nas telonas, filme que protagoniza ao lado de Christian Bale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top