Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Meu Bebê: Filme sobre relação entre mãe e filha ganha nova cena (Exclusivo)
    Por Nathália Gonçalves — 25 de jul. de 2019 às 08:50
    facebook Tweet

    Comédia dramática francesa chega aos cinemas em 1 de agosto.

    A comédia dramática francesa, Meu Bebê, acaba de ganhar uma nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema. Focada na relação entre uma mãe solteira e sua filha adolescente, o longa é fortemente baseado na história de vida da diretora, Lisa Azuelos.

    Na trama, Héloïse (Sandrine Kiberlain) é uma mãe solo cuja filha mais nova, Jade (Thaïs Alessandrin), está prestes a completar 18 anos. Quando a jovem é aceita em uma faculdade no Canadá, Héloïse se vê relembrando os anos que passou a criando, refletindo sobre sua identidade e o que o futuro lhe guarda. Na nova cena divulgada, a mãe demonstra sua exitação com a perspectiva da filha ir estudar fora, em uma discussão com a diretora da escola da menina.

    Em junho, Lisa Azuelos e a atriz Thaïs Alessandrin, que é filha da diretora na vida real, estiveram no Brasil para participar do Festival Varilux de Cinema Francês. Em entrevista ao AdoroCinema, as duas conversaram sobre a proximidade do longa com suas experiências pessoais e as dificuldades de criar um filho sozinha. Meu Bebê chega aos cinemas brasileiros em 1 de agosto, leia a nossa crítica do filme.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top