Minha conta
    Ben Affleck e Matt Damon serão guerreiros medievais em drama do diretor de Gladiador

    The Last Duel será comandado por Ridley Scott.

    Os amigos Matt DamonBen Affleck enfim criaram um novo projeto para trabalharem juntos. A dupla de Gênio Indomável (1997), criadora da produtora Pearl Street Films, vai visitar a França do século XIV em The Last Duel, adaptado do livro "The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France", de Eric Jager.

    A trama gira em torno de dois cavaleiros e guerreiros. Quando Jean de Carrouges retorna de uma batalha, sua esposa Marguerite confessa que foi brutalmente estuprada pelo melhor amigo dele, Jacques LeGris. O caso é levado à corte da época, que determina um duelo entre os dois homens. Caso o marido de Marguerite morra, ela também será executada por falsa acusação.

    Affleck e Damon terão os papéis principais, além de serem produtores e roteiristas do filme, junto de Nicole Holofcener (Poderia me Perdoar?). A direção fica a cargo de Ridley Scott (Gladiador, Robin Hood, Alien, o 8º Passageiro), o que provavelmente significa um orçamento confortável para o drama épico - e também forte potencial de prêmios para os principais envolvidos.

    Antes de começarem a trabalhar em The Last Duel, Matt Damon será visto na biografia Ford vs. Ferrari, enquanto Ben Affleck participa do suspense The Last Thing He Wanted e do drama esportivo Torrance. Affleck e Damon também fazem uma participação especial no reboot de Jay e Silent Bob.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top