Minha conta
    Empresário que descobriu (e deu golpes) em Backstreet Boys e N'SYNC será tema de documentário

    Lou Pearlmann será o foco em Transcon.

    As cinebiografias de artistas históricos está em alta, com Bohemian RhapsodyRocketman levando milhões para casa em bilheterias, mas este novo projeto sobre a indústria da música não seguirá o mesmo estilo. Transcon é o documentário sobre Lou Pearlman, empresário que descobriu os Backstreet Boys e N'SYNC, levou as boybands ao estrelato, mas que também deu golpes multimilionários nos grupos e investidores.

    Produzido por Edward Pressman, Greg Basser, David Anton, Desmond Child e Andreas Carlsson, o filme contará a ascensão e decaída do homem conhecido como Big Poppa, que produziu diversos álbuns durante a década de 1990 e 200, até ser preso de 2006 por fraude, lavagem de dinheiro e conspiração. Sentenciado a 25 anos na cadeia, Pearlmann faleceu em 2016 de uma parada cardíaca.

    Transcon contará com novas músicas escritas pelos produtores Child e Carlsson, nomes por trás de clássicos como I Want It That Way e Bye, Bye, Bye, além de contar com os sucessos da época. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top