Minha conta
    O Máskara pode ganhar novo filme estrelado por uma mulher

    Mike Richardson já tem uma atriz em mente.

    Os Caça-Fantasmas ganhou uma nova versão estrelada por mulheres, Onze Homens e um Segredo teve direito à sua versão lideradas por atrizesMIB - Homens de Preto introduziu uma mulher entre as agentes secretas. Anjos da Lei, Velozes e FuriososHomem-AranhaOs Mercenários também planejam relançar as franquias com mulheres à frente dos papéis principais.

    Por mais que alguns fãs conservadores rejeitem a iniciativa, o futuro da indústria de remakes e reboots passa pelo protagonismo feminino, como atesta a entrevista de Mike Richardson, criador do personagem O Máskara, à Forbes, a respeito de uma nova versão do filme:

    "Gostaria de ver no papel uma comediante com muito talento para o humor físico. Tenho uma pessoa em mente, mas não vou dizer o nome dela. Teremos que nos esforçar muito para convencer esta atriz em particular, mas veremos... Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Temos algumas ideias".

    Cathy Cheney / Portland Business Journal

    Além de ter criado e produzido O Máskara, estrelado por Jim Carrey, Richardson também produziu Alien vs PredadorHellboy (tanto o filme original quanto o reboot recente) e a sequência O Filho do Máskara (2005), que fracassou nas bilheterias. Será que os planos de uma protagonista feminina podem reanimar a franquia?

    Qual seria a atriz cômica difícil de convencer para este papel? Ele estaria pensando em Kate McKinnon? Awkwafina? Melissa McCarthy? Jennifer Lawrence? Ou talvez tenha planos para tirar Cameron Diaz da aposentadoria?

    "Eu gostaria de ver outro personagem que precisa lidar com o poder absoluto", ele explicou à Forbes. "Todo o tema de O Máskara dizia respeito às ações de uma pessoa com poder absoluto. Stan Lee dizia que, com grande poder, vem grande responsabilidade, mas eu prefiro pensar no outro lado da questão: o grande poder corrompe por completo".

    O tema da corrupção pelo poder certamente se adequa muito bem ao século XXI... Vamos ver como a nova geração, muito distante do Máskara de 1994, acolhe o retorno do personagem (ou melhor dizendo, da personagem) aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top