Minha conta
    Polícia dos Estados Unidos procura homem vestido de O Máskara para esclarecer um assalto

    Isto não é mentira.

    Aviso: essa vai entrar para a lista de notícias mais bizarras do ano. A polícia norte-americana está procurando por um grupo de criminosos que assaltou um jovem, na madrugada do último dia 10. E, para isso, precisa identificar um homem que estava vestido como O Máskara.

    Sim, com aquele terno amarelo super discreto. Sim, com tinta verde no rosto.

    Segundo informações oficiais, a vítima do assalto, um homem de 21 anos, foi agredido por um bando de ladrões, sendo jogado no chão e levando vários chutes e socos - mas, felizmente, não precisou ser levado ao hospital. Os bandidos levaram sua carteira, com dinheiro, documentos e cartões.

    Agora, a polícia está utilizando as imagens feitas por câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime e encontrar testemunhas para ajudar no esclarecimento do caso. Uma das pessoas flagradas foi um homem completamente vestido como o famoso personagem de Jim Carrey. Mas é claro que a tinta verde em seu rosto está dificultando o trabalho dos agentes...

    Lançado em 1994, O Maskára foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 320 milhões nas bilheterias mundiais - além de ser um marco na carreira de Jim Carrey e revelar Cameron Diaz para Hollywood. Quase uma década depois, o longa ganhou uma sequência, O Filho do Máskara, sem o elenco original.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top