Minha conta
    Amor à Segunda Vista: Comédia francesa sobre realidades paralelas ganha novo clipe (Exclusivo)

    O longa de Hugo Gélin chega aos cinemas dia 11 de julho.

    Exibido durante o Festival Varilux de Cinema Francês desse ano, Amor à Segunda Vista é uma comédia romântica estrelada por François Civil (Assim na Terra Como no Inferno) e Joséphine Japy (Irrepreensível). Com direção de Hugo Gélin (Uma Família de Dois), o longa  acaba de ganhar um novo clipe legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira acima! 

    A trama acompanha a história de Raphael (Civil), que da noite para o dia, acorda em uma realidade paralela na qual não é mais um escritor famoso e nem é casado com Olivia (Japy), uma professora de piano — e que foi sua paixão desde a época da escola. Para reconquistar a mulher, que nesta nova realidade se tornou uma pianista conhecida mundialmente, ele contará com a ajuda de seu melhor amigo e, fora de sua zona de conforto, precisará mudar para ter a amada de volta em seus braços.

    Com Benjamin Lavernhe, Edith Scob, Camille LelloucheSamir BoitardGuillaume Bouchède completando o elenco, Amor à Segunda Vista estreia dia 11 de julho. Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top