Minha conta
    Claudinho & Buchecha vai ganhar cinebiografia

    O filme tem previsão de estreia para 2020.

    Uma das principais duplas do funk dos anos 90, Claudinho & Buchecha emplacou grandes sucessos nas rádios e agora vai ter sua história contada nos cinemas, pela Urca Filmes - e já tem até data de lançamento.

    Conforme confirmado pelo jornalista Leo Dias, o longa tem previsão de estreia em 2020 e o nome já foi revelado: Nosso Sonho, em homenagem à inesquecível canção de mesmo nome, de 1996. A trama vai acompanhar a carreira dos dois grandes amigos de infância que acabaram investindo no universo musical, iniciando no rap e chegando ao funk do Rio de Janeiro.

    "Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs, está bem completo", contou Buchecha em entrevista ao colunista Leo Dias.

    A carreira da dupla acabou sendo interrompida em 2002, após um trágico acidente de carro que resultou na morte de Claudinho. No entanto, Buchecha seguiu fazendo shows com hits da carreira, como “Só Love” e o músico afirmou que sempre que sobe ao palco lembra de seu parceiro.

    “É inevitável. Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”, disse.

    Ainda não há mais detalhes sobre Nosso Sonho. Enquanto isso, Buchecha anunciou uma festa em julho para relembrar os hits de sua época.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top