Minha conta
    A Menina que Matou os Pais: Definida a atriz que fará Suzane von Richthofen em cinebiografia
    Por Amanda Brandão — 14 de jun. de 2019 às 09:58

    A Menina que Matou os Pais foi definido como um “thriller psicológico de suspense” pelo diretor.

    Vários casos da vida real costumam ganhar um filme para contar a história. Como, por exemplo, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que traz Zac Efron na pele do terrível serial killer Ted Bundy.

    Agora é a vez de Suzane von Richthofen aparecer nas telonas em A Menina que Matou os Pais e a atriz para viver a garota já foi escolhida. Divulgado com exclusividade pelo site Hugo GlossCarla Diaz será a responsável por interpretar a paulistana nas telonas.

    Com direção de Maurício Eça, o roteiro será da criminóloga e escritora Ilana Casoy em parceria com o escritor Raphael Montes. Em entrevista no ano passado, o cineasta definiu o longa como um “thriller psicológico de suspense”. Ainda segundo ele, a trama trará os bastidores dos momentos antes do crime, as consequências e também a repercussão na imprensa. 

    Hugo Gloss

    O Caso Richthofen aconteceu em outubro de 2002, em São Paulo e se tornou um dos homicídios mais conhecidos no Brasil. Na ocasião, Suzane planejou a morte de seus pais, e abriu a porta da mansão da família para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência e, em seguida, mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

    Após confessar o crime, Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por ter planejado a morte dos pais. A Menina que Matou os Pais já está em fase de pré-produção e tem previsão de lançamento para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alex Lannister
      Espero que tenha um pouco de ironia/ sarcasmo ai kkkk
    • Sara Albuquerque Bonheur
      vai ser icônico. finalmente a fada Suzane, brazilian sweetheart, será retratada nas telonas e eternizada na cultura pop <3
    Mostrar comentários
    Back to Top