Minha conta
    Pets 2: Dani Calabresa, Tiago Abravanel e Luis Miranda comentam o uso da comédia para a dublagem do filme (Entrevista Exclusiva)

    A aventura dos bichinhos retorna aos cinemas em 27 de junho.

    Em Pets - A Vida Secreta dos Bichos, de 2016, Max ganhou um novo companheiro: Duke. Agora, na continuação do longa, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 há dois novos parceiros, o bebê Liam e a corajosa Daisy.

    Com isso, Luis Miranda e Tiago Abravanel, já faziam parte do elenco de dubladores nacionais como Bola de Neve e Duke, ganharam o reforço de Dani Calabresa para dar voz à cadelinha no filme que segue acompanhando a vida “por trás das câmeras” dos animaizinhos.

    Com direção de Chris Renaud, o novo longa aborda os medos dos pets além da afeição por crianças. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, os dubladores comentaram sobre a mensagem da animação, que chegou a emocionar um deles.

    “Uma mensagem muito importante é mostrar que os animais não são brinquedos, é sobre o cuidado com os animais”, disse Dani. Em seguida, Luis Miranda ressaltou o fato do filme abordar os maus tratos com os animais.

    Em outro momento, os artistas revelaram como adaptaram a comédia para a dublagem dos bichinhos no filme. Confira no vídeo acima!

    Danton Mello ainda completa o time de vozes de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 que chega aos cinemas nacionais na próxima quinta-feira, dia 27 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top