Minha conta
    Judi Dench defende o trabalho de Kevin Spacey e Harvey Weinstein

    Ambos receberam diversas acusações de assédio sexual e moral.

    Acusado de assediar sexualmente Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) quando ele ainda era menor de idade, o ator Kevin Spacey foi demitido de diversos projetos dos quais estava participando, conforme mais acusações contra ele foram surgindo. O mesmo aconteceu com o famoso produtor Harvey Weinstein, que foi denunciado por uma série de atrizes, produtoras, diretoras e funcionárias de Hollywood, no geral. 

    Na época, vários artistas declararam seu repúdio com os casos, como foi o caso da icônica Judi Dench, que mais recentemente esteve nos últimos filmes da franquia 007, no papel de "M". No entanto, durante uma recente entrevista ao Radio Times, a atriz deu uma declaração um tanto controversa. 

    "Simplesmente vamos deixar de ver todos os filmes que Harvey produziu? Você não pode negar o talento de ninguém. Seria a mesma coisa que nunca mais olhar para uma pintura do Caravaggio. Ou nunca mais ver Noël Coward", falou Dench.

    Olivier Awards

    Citados em seu argumentação, Noël foi um dramaturgo homossexual incluído no "livro negro" dos nazistas e posteriormente acusado de comportamento predatório. Já Caravaggio foi um famoso pintor acusado de assassinato há alguns séculos. 

    No ano passado, Dench desaprovou o comportamento de Kevin, mas ressaltou que ele a ajudou em momentos importantes de sua vida, como a morte de seu marido, por exemplo. Durante esta última entrevista, ela classificou o ato de tirá-los da indústria como uma "agonia".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top