Minha conta
    Mistério no Mediterrâneo: Comédia de Adam Sandler e Jennifer Aniston tem melhor estreia de um filme original da Netflix

    Mais de 30 milhões de visualizações!

    A parceria com Adam Sandler segue rendendo bons frutos para a Netflix. Foi anunciado que Mistério no Mediterrâneo alcançou mais de 30 milhões de usuários em seus primeiros três dias de exibição — se tornando a melhor estreia de um filme original da plataforma.

    Livremente inspirado em Assassinato no Expresso do Oriente, a comédia estrelada por Sandler e Jennifer Aniston acompanha um casal de Nova York durante suas sonhadas férias pela Europa que, por um acaso, são convidados para a festa de um bilionário num iate. Só que o ricaço é assassinado, transformando a dupla nos principais suspeitos do crime. Luke EvansGemma Arterton e Terence Stamp completam o elenco.

    Dos 30 milhões totalizados por Mistério no Mediterrâneo, cerca de 13 milhões foram apenas de usuários registrados nos Estados unidos e no Canadá. Normalmente, a Netflix não revela seus números de audiência, mas costuma ressaltar os resultados de alguns sucessos do catálogo. Em comparação, o filme de ação Bright, estrelado por Will Smith. teve 11 milhões de visualizações em seu fim de semana de estreia, dois anos atrás.

    Dentre outros números divulgados, vale lembrar que o fenômeno Bird Box de Sandra Bullock alcançou 80 milhões de visualizações durante suas quatro primeiras semanas de exibição, enquanto Operação Fronteira (com Ben Affleck e Oscar Isaac) atingiu 52 milhões de espectadores no mesmo período de tempo. A Netflix ainda reforçou o sucesso de suas comédias românticas, que atraiu 80 milhões de assinantes — com destaque em Para Todos os Garotos que Já Amei, por uma taxa de repetição alta.

    Atualmente, Adam Sandler desenvolve outra comédia para a plataforma: Hubie Halloween, ainda sem data oficial de lançamento. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema para Mistério no Mediterrâneo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Netflix revela números de audiência de The Umbrella Academy e Operação Fronteira
    • Netflix anuncia produção de três filmes com Fábio Porchat
    • Mistério no Mediterrâneo: Comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston ganha trailer e data de estreia na Netflix
    • Awake: Gina Rodriguez vai estrelar filme apocalíptico da Netflix
    • Adam Sandler vai estrelar nova comédia da Netflix
    • Jennifer Aniston revela se Ross e Rachel ainda estariam juntos em Friends
    • Shaft: As três gerações do clássico dos anos 1970 se juntam em novo trailer legendado
    Comentários
    Back to Top