Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Diretor assume a culpa pelo fracasso do filme

    Perdão pelo vacilo.

    Ao que tudo indica, X-Men: Fênix Negra não terá apenas a pior abertura da franquia mutante, como também terminará sendo um fracasso de crítica e bilheteria. Já em sua segunda semana de exibição, o filme vai perdendo sua força cada vez mais, e só agora conseguiu pagar seu orçamento de US$ 200 milhões. Sua média de aprovação entre os veículos especializados é de 25%. 

    No entanto, antes que a inevitável caçada pelos "culpados" começasse, o diretor Simon Kinberg chamou a responsabilidade para si e assumiu sua parcela dentro do problema. Durante uma entrevista ao KCRW's Kim Masters, Simon justificou o baixo engajamento com falta de conexão entre o público e a trama. 

    "Claramente, este é um filme que não se conectou com aqueles que não o assistiram, e também não se conectou o suficiente com quem assistiu. E isso é minha culpa. [...] Eu adorei ter feito este filme, e amei toda a equipe que participou", ponderou. 

    KCRW

    O cineasta apontou também os constantes atrasos no lançamento como pontos importantes de influência no resultado final: "Primeiramente, ele sairia em novembro, e depois em fevereiro, e essas foram as datas das quais eu me sentia mais seguro e achava mais apropriadas. Também penso sobre o fato dele ter saído cinco ou seis semanas daquele que possivelmente é o maior filmes de super-heróis da história", falou, referindo-se à Vingadores: Ultimato

    Fênix Negra, estrelado por Sophie TurnerJessica ChastainJames McAvoyMichael Fassbender e Jennifer Lawrence, está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top