Minha conta
    Homens de Preto Internacional: Entenda a participação de Sergio Mallandro no filme

    Pode acreditar: ele está no filme!

    Quando foi divulgado que Sergio Mallandro participaria de Homens de Preto Internacional, muita gente acreditou que se tratava de mais uma pegadinha do ator - inclusive boa parte da redação do AdoroCinema. Mas pode acreditar: é real!

    Em uma esperta jogada de marketing, a Sony encaixou no roteiro do filme uma breve cena onde foi possível incluir uma participação local, que varia para cada país onde o filme é exibido. No caso do Brasil, o escolhido foi Sergio Mallandro.

    A cena em questão mostra Tessa Thompson chegando à sede da MIB em Londres e assistindo, em um telão no teto, a tal participação. Após Liam Neeson questionar se ela nunca havia pensado na possibilidade dele ser um extraterrestre, a agente M sacramenta: "Não, isto faz sentido!"

    Por mais que a versão brasileira ainda não tenha sido divulgada na internet, é possível conferir a variação britânica do filme, que conta com a participação de Piers Morgan, apresentador do programa Good Morning Britain. Confira!

    Também estrelado por Chris Hemsworth, Homens de Preto Internacional chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 13 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top