Minha conta
    Homens de Preto: Réplica do quartel-general vira hospedagem em Londres

    Os aliens estão inclusos?

    Enquanto os fãs mais saudosos da franquia esperam suas últimas três semanas até lançamento de Homens de Preto: Internacional, uma nova opção imersiva acaba de surgir para os que desejam uma dose extra de estilo e adrenalina. Isso porque o clássico quartel-general da agência, presente desde o primeiro filme, ganhou uma réplica em forma de hospedagem na cidade de Londres, Inglaterra. 

    Em parceria com a Sony Pictures, o agregador de viagens Booking.com trouxe com exclusividade uma acomodação feita para recriar todos os passos de um recém-chegado agente especial na MIB. Com a possibilidade de escolher as próprias armas e acessórios para se equipar direitinho contra as forças extraterrestres, os hóspedes poderão notar, no local, pequenas referências a todos os filmes da saga. 

    Desde um check-in realizado cautelosamente por agentes, até banheiros secretos e futurísticos, tudo foi inspirado nos detalhes do universo de Homens de Preto. Além da estadia, o pacote permite também algumas outras experiências, como um guia por diversos dos artefatos que os agentes utilizam em suas missões.

    Os viajantes que desejam tentar a sorte de aproveitar a oportunidade pelo valor de £99 a diária, podem conferir a oferta clicando neste link para procurar uma data disponível. MIB: Homens de Preto – Internacional tem estreia marcada para o dia 13 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top