Minha conta
    5 filmes para assistir com seu amor

    A semana mais romântica do ano chegou!

    Você piscou e junho chegou. Com este mês, vem o Dia dos Namorados. Já pensou no que vai fazer na quarta-feira romântica? Além do presente, da declaração, do jantar à luz de velas, chegou a hora de buscar a programação perfeita para assistir nas telinhas juntinho do seu "mozão". A lista a seguir é para você que tem um amor para chamar de seu neste dia 12 de junho. Confira!

    Um Lugar Chamado Notting Hill

    Nossa sessão romântica começa com um clássico: Um Lugar Chamado Notting Hill. Quem nunca pensou em entrar em uma livraria e encontrar o amor à primeira vista? Ou melhor, ser dono de um estabelecimento e receber a visita de uma estrela de cinema que vai roubar seu coração? Foi o que aconteceu com Will (Hugh Grant) e Anna (Julia Roberts) no charmoso bairro londrino Notting Hill. Eles vivem uma história de amor que conquistou o carinho dos fãs.

    Mamma Mia!

    Que tal fazer uma declaração de amor em forma de música? Para se inspirar, nada melhor do que assistir a Mamma Mia! e sair cantando e dançando com o mozão ao som das músicas de ABBA — performadas por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin FirthDominic Cooper e companhia. Sem contar que o filme mostra vários casais diferentes, cada um romântico do seu jeito, provando que no amor não tem tamanho, idade, cor, nem tampouco gênero musical!

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    Que tal relembrar o primeiro amor, daqueles da adolescência, que traz a sensação de borboletas no estômago? Inspirado no curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, este filme brasileiro ganhou espaço no coração dos fãs. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho acompanha Leonardo (Ghilherme Lobo), rapaz cego que descobre mais sobre si e sobre a vida ao conhecer Gabriel (Fabio Audi).

    A Proposta

    Se você está pronto para dar o próximo passo com o seu amor, A Proposta é para você. Tanto para se inspirar no esperado pedido de casamento, quanto para ter certeza do que não fazer na hora de conhecer a família da noiva ou do noivo. Estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, essa é uma comédia para morrer de rir — e de amores.

    A Forma da Água

    Drama fantasioso de Guillermo del Toro também tem clima de romance. Ambientado nos anos 1960, A Forma da Água acompanha a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo que se afeiçoa a uma criatura fantástica (Doug Jones) que está sendo mantida presa no local. Mesmo sem palavras, o relacionamento entre eles toca através do olhar.

    Estes e outros filmes estão disponíveis na playlist Todo Amor do Mundo. Para aproveitar ainda mais o Dia dos Namorados, o Telecine Play está distribuindo um mês de assinatura de graça para você ver agarradinho com o seu mozão Não tem coisa melhor, né? Entre neste link e use o código TC30AMOR para gerar o seu cupom.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top