Minha conta
    Histórias Assustadoras para Contar no Escuro: Filme produzido por Guillermo del Toro ganha cartazes nacionais (Exclusivo)

    O longa, dirigido por André Øvredal (A Autópsia), estreia em agosto.

    Baseado em uma coleção de contos infantis de terror escrita por Alvin Schwartz e ilustrada por Stephen GammellHistórias Assustadoras para Contar no Escuro traz uma terrível mistura de realidade e pesadelo, e promete assustar todo mundo em suas sessões. Dirigido por André Øvredal (A Autópsia), o longa acaba de ganhar dois cartazes nacionais, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira abaixo!

    Na trama, um grupo de adolescentes, que vive na pequena cidade de Mill Valley, vai precisar enfrentar seus piores medos, após descobrirem o diário de Sarah (Kathleen Pollard) — uma jovem com segredos horríveis, que transformou sua vida em uma série de histórias assustadoras. Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Gabriel RushLorraine ToussaintNatalie Ganzhorn completam o elenco.

    Produzido por Guillermo del Toro (A Forma da Água), Histórias Assustadoras para Contar no Escuro estreia dia 8 de agosto nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top