Minha conta
    Bilheterias Brasil: Aladdin não dá chance a Godzilla 2 e Rocketman

    Mais de 2,2 milhões de pessoas já assistiram à fantasia da Disney.

    Nos Estados Unidos, Aladdin foi destronado este fim de semana pela chegada de Godzilla II - Rei dos Monstros aos cinemas. No Brasil, entretanto, a fantasia da Disney ainda lidera o ranking com folga: Aladdin foi visto por mais 840 mil pessoas, chegando à excelente soma de 2,2 milhões de espectadores em duas semanas. Isso equivale a uma queda de apenas 17% em relação à semana anterior, enquanto a maioria das produções registrou quedas superiores a 50%.

    Godzilla 2 aparece distante na vice-liderança, com 258 mil espectadores - resultado inferior aos 594 mil espectadores alcançados pela estreia do primeiro Godzilla, em 2014. Em terceiro lugar, Vingadores - Ultimato foi visto por 217 mil pessoas em sua sexta semana, atingindo a marca impressionante de 19,2 milhões de ingressos vendidos no país. 

    O top 5 é completado pela biografia de Elton John, Rocketman, que conquistou a ótima marca de 208 mil espectadores, mesmo presente em circuito menor que os líderes do ranking, e pelo filme de ação John Wick 3 - Parabellum, registrando 103 mil espectadores. A biografia brasileira Kardec, sobre o líder espírita, somou 74 mil espectadores à respeitável marca de 652 mil espectadores no total, ficando com a sexta colocação.

    Entre os demais resultados, apenas dois lançamentos conseguiram um espaço no top 20 ao lado de Godzilla 2 e Rocketman: o filme de terror Ma começou na oitava posição, com 20 mil espectadores, enquanto a comédia Anos 90, dirigida por Jonah Hill, ficou em décimo nono lugar, com 1,5 mil espectadores. No circuito alternativo, o drama indiano A Costureira de Sonhos se destaca com a melhor sustentação entre todos os títulos em cartaz. O filme perdeu apenas 1% da bilheteria, conquistando mais 4 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Vingadores - Ultimato vence batalha contra Pokémon - Detetive Pikachu e mantém liderança
    • Bilheterias Brasil: John Wick 3 - Parabellum não consegue desbancar hegemonia de Vingadores - Ultimato
    • Bilheterias Brasil: Aladdin tira Vingadores da liderança
    Comentários
    Back to Top