Minha conta
    Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott recriam Aladdin no meio da rua

    Mais uma louca brincadeira promovida por James Corden!

    Já imaginou ver Will Smith cantando no meio da rua, enquanto você está parado, esperando o sinal vermelho abrir?

    Essa é a premissa do "Crosswalk the Musical", quadro do talk-show de James Corden, que consiste em fazer performances no estilo Broadway numa faixa de pedestres. Depois de A Bela e a Fera, o comediante decidiu recriar Aladdin — usando tinta azul e tudo para se transformar no Gênio (apesar das pessoas acharem que estava fantasiado de AvatarSmurfs ou Blue Man Group).

    Corden chamou Mena MassoudNaomi Scott para reprisarem seus personagens das telonas, Aladdin e Jasmine. Até que Will Smith fez uma aparição surpresa, determinado a viver o Gênio. E James? Ficou com o papel do macaco Abu: "Não se compare a mim, eu fui várias vezes indicado ao Oscar!", consola o astro de Um Maluco no Pedaço.

    Para a apresentação realizada na frente do estúdio da CBS, surge ainda uma dica inspirada em "Don't you dare close your eyes", trecho da icônica canção "A Whole New World": "Quero lembrar a todos para não fechar os olhos, pois não é só uma bela letra, pode também salvar sua vida. O tráfego é real e perigoso", revela James Corden.

    O resultado é uma hilária performance, misturando "Friend Like Me", "Prince Ali" e "A Whole New World". Inclusive, repare na criatividade humana para criar um tapete mágico que voasse no meio da rua... Aladdin já está está em exibição nos cinemas, então leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top