Minha conta
    Live-action de Bob Esponja ganha primeiras imagens

    Prontos para conhecerem outra versão da Fenda do Biquíni?!

    Nickelodeon

    Bob Esponja está pronto para voltar paras telonas. A Nickelodeon divulgou as primeiras imagens do telefilme que mistura live-action e animação SpongeBob’s Big Birthday Blowout (algo como "Grande Explosão de Aniversário do Bob Esponja", em tradução livre). Confira na galeria acima.

    Feito em comemoração aos 20 anos do personagem, a produção dará a chance do elenco de dubladores de interpretar versões em live-action de seus personagens animados — entre eles, Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Clancy Brown (Seu Siriguejo), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas) e Mr. Lawrence (Plankton).

    O telefilme ainda terá a participação especial de Kel Mitchell (Kenan & Kel), Jack Griffo (Os Thundermans), Daniella Perkins (Esquadrão de Cavaleiros), além de David Hasselhoff, que interpretou a si mesmo em Bob Esponja - O Filme e vai reprisar o papel.

    "Eu experimentei o mundo do Bob Esponja em primeira mão quando eu apareci em Bob Esponja: O Filme, o que foi uma experiência incrível", disse Hasselhoff (via Variety). "Depois de fazer aquela ponta, as crianças ao redor do mundo me reconheceram do filme. Como é incrível agora voltar a fazer parte do especial do 20º aniversário. Eu consegui interagir com Tom Kenny e Bob Esponja. Também foi uma homenagem reconfortante a Steve Hillenburg. Feliz 20º Bob Esponja!"

    O criador do desenho original, Steve Hillenburg, faleceu em novembro do ano passado, aos 57 anos. "Steve Hillenburg me deu o presente de uma vida quando ele me pediu para dar voz ao seu poroso alter ego, Bob Esponja Calça Quadrada", disse Tom Kenny. "Ele mudou minha vida e todas as nossas vidas. Chegar à marca dos 20 anos é um grande conquista e queríamos festejar dando uma grande festa no estilo Fenda do Biquíni. Atuar ao lado de meus amigos e colegas de elenco foi uma verdadeira experiência fora do corpo. Os fãs vão realmente amar isso."

    SpongeBob’s Big Birthday Blowout vai ao ar na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 12 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top