Minha conta
    Velozes e Furiosos 9: Michelle Rodriguez só concordou em voltar após a contratação de uma mulher para o time de roteiristas

    Uma feminista sim.

    Após ameaçar deixar o elenco da franquia Velozes e FuriososMichelle Rodriguez divulgou o motivo de ter concordado a voltar para a 9ª produção. Reclamando sobre e representação feminina nos filmes, que são majoritariamente protagonizados por homens, a atriz estará no próximo longa porque conseguiu garantir que uma mulher fosse contratada para fazer parte do time de roteiristas.

    "Eu senti que a voz feminina na franquia não era suficiente. Você deveria evoluir com o tempo, não só manter o mesmo demográfico que está preso com você." Rodriguez revelou em um evento sobre igualdade em Londres, antes de anunciar sua volta.

    A saga sempre contou com a presença feminina, normalmente de Rodriguez ou Jordana Brewster, com participações menores de Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) e Gal Gadot. Porém, a narrativa da saga Velozes e Furiosos foca principalmente nos homens protagonistas, como Vin DieselPaul Walker e recentemente, Dwayne Johnson e Jason Statham.

    Velozes e Furiosos 9 tem data de estreia marcada para 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top